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Como alterar a "frase" do botão do gadget seguidores

fonte e créditos:http://blog.foitestado.com


Este site é muito bom para aprender de um tudo, parabéns

..."  como mudar o texto do botão do gadget seguidores, para blog que usam o gadget do blogger ou outros sites ou blogs que usam o gadget MembersFriendConnect


..."  pessoas me perguntaram como alterar o botão para seguir o blog, isso por que, no caso do blogger, dependendo das configurações de idioma pode aparecer o nome followers, ou, em outros blogs/site que usam o código pego no FriendConnect aparece Participar do site."

"  A cor do botão ainda não é possível alterar(na data em que escrevo esse post), mas, com essa alteração a cor do botão talvez ficará azul, mesmo assim, a palavra do botão pode influenciar o número de seguidores."

do Google

    Como mudar a frase do botão seguir?

    Até mesmo para quem usa o gadget seguidores do blogger esse procedimento funciona, deve ser feito em Google.com/friendconnect  
  1. Acesse o FriendConnect, se preciso faça login.
  2. Clique no nome de seu blog para expandir as opções de menu.
  3. Clique em Configurações no menu do lado esquerdo, se não houver a opção Configurações, leia com atenção:


    Para quem tem um blog do blogger.com, BlogSpot ou outro gerenciado com o uso do blogger, em 5/2/2010 ainda não tem essa opção, talvez nem terá, mas tem uma forma de acessá-la, para isso observe que, ao acessar a conta de seu blog/site no FriendConnect, na barra de endereço de seu navegador existe um endereço com um número, esse número é o ID de seu blog, você deve copiar todo o número e adicionar após:

    http://google.com/friendconnect/admin/site/settings?id=

    Adicionando(juntar) o endereço acima com seu ID, ficará apenas parecido com este exemplo(não use este):

    http://google.com/friendconnect/admin/site/settings?id=05690438192243731608

    Depois de colocar o endereço+ID de seu blog na barra de endereço do navegador você terá acesso a Configurações e, siga normalmente os passos abaixo.

  4. Clique na aba Avançados
  5. No campo Prompt de login preencha com a frase/palavra que deseja que apareça no botão para seguir o blog.
  6. No final da página(bem abaixo) clique no botão Salve suas configurações avançadas




O que é o Byngoo? ...byngoo.com/aaamorrr ... vem tb...

"  O que é o Byngoo? 
 
É uma ferramenta fácil e dinâmica que permiti que todos saibam como você vê o Mundo

E como faço isso? 


 
Através de pequenos posts, discutindo assuntos atuais, compartilhando links, imagens, vídeos e arquivos interessantes, tudo isso ligando você a seus amigos e pessoas que normalmente não se conheceria. Adicione a isso a possibilidade de fazer cobertura ao vivo de eventos, enviando notícias em tempo real, com mobilidade e praticidade.

Então o que esta esperando, venha fazer parte!

Seja Bem Vindo ao Byngoo!"


fonte:
http://www.byngoo.com/



Primeiros Passos

O que seria o site Byngoo ?

Byngoo é um site baseado em uma plataforma de microblog. O sistema cria uma rede fechada de usuários que têm permissão para compartilhar mensagens curtas de forma dinâmica. Byngoo possui funcionalidades que propiciam um navegação rica em recursos. O sistema suporta o envio de links, vídeos, fotos e outros tipos de mensagens. Os usuários podem ser organizados por grupos e ou posts, que podem conter tags para facilitar a organização e acompanhamento de vários temas.

Qual a primeira coisa que devo fazer quando eu me inscrever?

Talvez a coisa mais importante que você deva fazer logo que você entrar no site Byngoo.com será preencher seu perfil para que seus amigos possam encontrá-lo facilmente e você possa se comunicar melhor.

-
Preencha as informações básicas do seu perfil: nome, localização, data de nascimento, sexo e uma ótima forma de ser localizado são as tags mais adequadas.
- Enviar foto para seu Perfil
- Coloque o máximo possível de dados para contato.

Você poderá combinar e compartilhar suas informações comos dados de outras redes sociais populares como o
Facebook e o Twitter.

Uma vez que foi devidamente preenchido seu perfil, você está pronto para se comunicar com outras pessoas. Você poderá enviar mensagens para outros usuários. Você poderá visualizar os grupos já estabelecidos para escolher quais você poderá se juntar ou criar novos grupos.

Quem devo seguir e como faço para acompanhá-lo?

Você poderá acompanhar tudo o que considera ser interessante e útil, conhecendo ou não o usuário. Você poderá clicar no menu na seção USUARIOS para ver uma lista de todos aqueles que já aderiram ao site. Confira aqui se você conhece alguém. Isso pode ser bastante difícil, se você trabalha em uma empresa de grande porte e a rede possui vários usuários. Neste caso você pode usar o mecanismo de busca para encontrar pessoas com quem você trabalha em equipe, um amigo, ou um perfil que lhe interesse.

Você também poderá fazer a busca na seção
GRUPOS para encontrar pessoas que fazem parte dos Grupos, pois assim seria mais provável encontrar pessoas com interesses semelhantes aos seus.

Outra boa maneira de encontrar pessoas com os mesmos interessantes e segui-las seria indo para ao seu PERFIL e clicando em qualquer uma das TAGS que você definiu para identificar seu PERFIL. Por exemplo, se você é um designer e ter a TAG
design, clique em nela para encontrar outras pessoas que também definiram essa TAG. Assim é muito fácil encontrar pessoas com interesses semelhantes.



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Byngoo - Seja Bem Vindo ao Byngoo!


Cansado do Twitter, pois é nós também, por isso criamos Byngoo, uma nova opção em Microblog, eo melhor em português, mais rápido e acessível, confira.
www.byngoo.com/ - Em cache
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fonte:
http://www.google.com.br/search?q=microblog+Byngoo&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGLL_pt-BRBR386BR386
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♥ frases de amor ♥... A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”."


frases de amor

http://dicasdeaaamorrr.blogspot.com.br

 "A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”."
fonte:
frasesdeamor

"dicas que vão te ajudar a perder 1kg (em um 1 mês ou menos)"

"50 (cinquenta)
 maneiras 
incrivelmente fáceis 
de 
emagrecer 1kg"

50 maneiras de perder 1 kg 50 maneiras incrivelmente fáceis de emagrecer 1kg"Comer uma fruta antes do almoço
uma antes do jantar, 
diariamente, 
pode ser um bom passo para isso"


Foto: Thinkstock
Você sabia que em 1 kg de gordura há aproximadamente 7.700 calorias? Isso significa que, para a pessoa diminuir um 1 kg de gordura, precisa “gastar”, por meio de atividades físicas, e/ou reduzir, por meio de mudanças na alimentação, 7.700 calorias.
Parece muito?! De fato, não é pouco! Mas é totalmente possível. Quer um bom exemplo de como se fazer isso em 15 dias?! Queimando 500 calorias por dia ou queimando 200 calorias extras (caminhando), e não ingerindo outras 300 calorias na hora de se alimentar (recusando um bolo, por exemplo).
Para quem deseja perder 1 kg em um mês, é recomendado diminuir cerca de 256 calorias diárias, o que não é tão difícil assim: caminhar em ritmo leve 1 hora por dia é uma ótima dica para isso, por exemplo! Os resultados com certeza surgirão ao final do mês!
Abaixo você confere dicas de como reduzir calorias no seu dia a dia, seja por meio de mudanças na alimentação, seja por meio da prática de atividades físicas ou de ações rotineiras (que, muita gente não sabe, mas também “queimam calorias”).
Vale destacar que, para alcançar bons resultados, o ideal é unir várias dicas da lista abaixo, tanto de alimentação como de atividades! Você não precisa fazer a mesma atividade todos os dias e nem cortar o mesmo tipo de alimento diariamente…
Ou seja, você não precisa, necessariamente, correr 25 minutos todos os dias do mês… Você pode fazer isso de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, “queimar” as cerca de 256 calorias por meio de outra atividade (que tal andando a cavalo, por exemplo?).

..."50 "...

..."dicas que vão te ajudar a perder 1kg (em um 1 mês ou menos)"

Para seguir as dicas, no primeiro mês você pode, por exemplo: escolher uma atividade física que mais te agrade para praticar durante a semana; começar a comer uma fruta antes do almoço e uma fruta antes do jantar diariamente; e, aos finais de semana, se divertir andando de patins.
Com o tempo, você pode aumentar as atividades diárias que pratica, se possível. Que tal, após a musculação, levar seu cachorro passear, por exemplo?! Além disso, tende a melhorar cada vez mais sua alimentação… Afinal, perceberá que pode viver muito bem sem comer fast food todos os finais de semana, por exemplo.
Com isso, sem grandes esforços, você estará seguindo hábitos cada vez mais saudáveis e, com certeza, verá bons resultados na balança e, principalmente, no que diz respeito à sua qualidade de vida!

Alimentação


50 maneiras de perder 1 kg 2 50 maneiras incrivelmente fáceis de emagrecer 1kg
Foto: Thinkstock
Vale ressaltar que esses exemplos abaixo levam em conta que você quer gastar cerca de 7.700 calorias somente alterando seus hábitos alimentares, ou seja, sem se exercitar. Com isso, claro, as restrições alimentares tendem a ser um pouco maiores – o que reforça a importância de associar uma alimentação equilibrada à prática de pelo menos uma atividade física para alcançar melhores resultados.
1. Coma uma fruta antes do almoço e uma fruta antes do jantar diariamente, ao longo de 20 dias. Uma pesquisa da Pennsylvania State University, nos Estados Unidos, mostrou que quem come uma fruta cerca de 15 minutos antes de se alimentar chega a economizar até 187 calorias. Isso porque, tende a comer menos na refeição principal.
2.Tem o costume de comer pizza aos finais de semana? E o pior: quando come, não costuma parar no primeiro pedaço? Exclua este hábito da sua alimentação pelo menos por um mês (ou seja, deixando de comer pizza ao longo de quatro finais de semana) e poderá ver bons resultados na perda de peso.
3. Gosta de sopas? Tome uma sopa de vegetais (porém, sem batatas, queijos, creme de leite, sal etc.) antes do almoço e do jantar ao longo de 1 mês. Pesquisadores afirmam que essa medida pode ajudar a reduzir o valor calórico do prato seguinte em até 130 calorias.
4. Reduza a quantidade de azeite que você tempera a salada diariamente ao longo de 1 mês. Por mais que seja um alimento saudável, vale destacar que ele é, também, calórico, por isso, nunca deve ser usado em excesso.
5. Aos finais de semana você tem o costume de comer lanche em alguma lanchonete da cidade?! Saiba que um lanche feito com pão de hambúrguer, hambúrguer de carne, maionese, catchup, mostarda, alface, tomate e ovo pode passar de 600 calorias! Então, abolir este hábito ao longo de 1 mês, pelo menos, pode ser um ótimo passo para alcançar bons resultados na balança.
6. Quando toma cerveja você costuma beber algo em torno de 5 latas? Então uma boa dica para perder 1 quilo ao longo do mês é ficar sem este hábito (até mesmo nos finais de semana).
7. Deixe de tomar refrigerante após o almoço e o jantar (ou em qualquer outro horário do dia) ao longo de um mês.
8. Esqueça os chocolates que você tem o costume de comer diariamente após o almoço ou jantar.
9. Não adoce seu café com açúcar pelo menos ao longo de 1 mês para começar a ver bons resultados.
10. Fuja diariamente das frituras. Se estiver com vontade de comer batatas, por exemplo, faça-as no forno.
11. Não adicione queijos nos seus pratos diários (omelete, massa, lanche com pão integral etc.).
12. Petit Gateau é um doce delicioso, não é mesmo? Mas você deve resistir a ele sempre que possível se deseja perder peso! Isso porque o doce (bolinho mais sorvete) tem aproximadamente 400 calorias.
13. Fuja do fast food (inclusive aos finais de semana)! Se você comer, por exemplo, um lanche Big Tasty mais uma batata frita (grande) e um copo (grande) de Coca-Cola, estará consumindo 1453 calorias. Comendo este “combo” 5 vezes no mês, você consumirá 7265 calorias! Ou seja, quase o suficiente para ganhar um quilo… Por isso, siga o caminho contrário e evite este tipo de alimento!
14. Você tem o costume de comer ao menos 2 pães francês ao dia (um pela manhã e outro à noite, por exemplo)?! Saiba que eles somam 260 calorias, por isso, se você deseja perder peso, comece cortando este item da dieta.
15. Você é acostumado a usar açúcar para adoçar seus sucos naturais e, também, as frutas, como morango, mamão, abacate etc.? Saiba que 4 colheres de sopa rasas (63 gramas) de açúcar somam cerca de 250 calorias, por isso, o ideal é cortar este hábito!
16. Esqueça as bolachas no dia a dia! Até mesmo as bolachas “água e sal” não são tão “amigas” da dieta. 12 unidades dela somam 260 calorias.

Atividade física


50 maneiras de perder 1 kg 3 50 maneiras incrivelmente fáceis de emagrecer 1kg
Foto: Thinkstock
Vale ressaltar que esses exemplos abaixo levam em conta que você quer gastar cerca de 7.700 calorias somente com as atividades, ou seja, sem associá-las a uma redução de calorias na hora de se alimentar. Com isso, claro, o esforço é maior.
Mais uma vez reforça-se a necessidade de associar as atividades à redução da ingestão calórica. Dessa forma, a queima de 7.700 calorias (para a perda de 1 kg de gordura) ocorrerá de forma muito mais simples e rápida.
17. Caminhe em ritmo leve todos os dias (inclusive aos sábado e domingos) por 1 hora durante um mês;
18. Caminhe em ritmo bem rápido diariamente ao longo de 15 dias;
19. Corra em ritmo moderado diariamente por cerca de 25 minutos ao longo de 1 mês.
20. Pratique dança de salão por 1 hora ou mais diariamente ao longo de 1 mês.
21. Pratique aulas de balé diariamente por 1 hora ao longo de 15 dias.
22. Jogue basquete diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
23. Pratique aulas de Boxe diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
24. Pratique aulas de capoeira diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
25. Jogue futebol diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
26. Faça aulas de ginástica aeróbica de segunda a sexta-feira (ou seja, 5 vezes na semana), cerca de 1 hora por dia, durante um mês.
27. Faça aulas de ginástica olímpica de segunda a sexta-feira (ou seja, 5 vezes na semana), cerca de 1 hora por dia, durante um mês.
28. Jogue handebol diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
29. Pratique aulas de Jiu-jitsu diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
30. Pratique aulas de Judô diariamente por cerca de 50 minutos ao longo de 15 dias.
31. Se exercite subindo e descendo escadas por cerca de meia hora diária ao longo de 15 dias.
32. Jogue tênis por cerca de 1 hora diariamente ao longo de 15 dias.
33. Se exercite por cerca de 1 hora diariamente no aparelho elíptico da academia ao longo de 15 dias.
34. Pratique aulas de natação por cerca de 1 hora diariamente ao longo de 14 dias.
35. Pratique Stand Up Paddle por cerca de 1 hora diariamente, de segunda a sexta-feira (ao longo de um mês).
36. Pule corda por cerca de 40 minutos diariamente ao longo de 26 dias.
37. Ande de bicicleta diariamente por cerca de 1 hora ao longo de 1 mês.
38. Pratique 52 minutos de musculação para queimar cerca de 260 calorias.

Hábitos saudáveis que você pode adotar


50 maneiras de perder 1 kg 4 50 maneiras incrivelmente fáceis de emagrecer 1kg
Foto: Thinkstock
Abaixo seguem outros hábitos que fazem você gastar cerca de 250 calorias e que podem ajudar você a conquistar seu objetivo de perder peso. Claro, eles devem estar associados a atividades físicas e a uma alimentação equilibrada.
39. Leve seu cachorro passear diariamente ao longo de um mês. Em um passeio de 1 hora você pode queimar cerca de 300 calorias.
40. 1 hora de brincadeira com o seu cachorro – como, por exemplo, pegando uma bola e jogando pra ele pegar – pode fazer você queimar até 260 calorias. Aproveite para fazer isso ao longo de um mês.
41. Vá trabalhar a pé de segunda a sexta-feira. Provavelmente você terá bons resultados na perda de peso!
42. Divirta-se enquanto queima calorias: ande de patins por cerca de 52 minutos diariamente ao longo de 1 mês.
43. Se for necessário, limpe a casa por 1 hora: é possível queimar cerca de 250 calorias com esta atividade.
44. Mora em prédio? Desista do elevador! Suba e desça pelas escadas diariamente, sempre que for sair e chegar em casa!
45. 1 hora lavando o carro queima cerca de 250 calorias. (É claro que você não vai fazer isso diariamente, mas esta pode ser uma boa atividade para quando o seu veículo precisar, de fato, de uma limpeza. Você estará unindo o útil ao agradável).
46. Quem disse que fazer compras não faz bem? Em 1 hora de passeio no Shopping ou em Supermercado, em uma caminhada moderada, é possível gastar cerca de 250 calorias. (Provavelmente você não fará isso todos os dias do mês, mas, vez ou outra, esta poderá ser a “atividade” do dia).
47. Ande a cavalo por cerca de 1 hora e meia para gastar aproximadamente 260 calorias. (Essa é uma ótima dica para ter um bom gasto calórico em um dia do final de semana, no qual você não vai à academia, por exemplo).
48. Jogue boliche com os amigos por cerca de 1 hora e meia e gaste aproximadamente 260 calorias. Mais uma ótima dica para gastar calorias em um dia (ou mais dias) do final de semana!
49. Faça sexo diariamente, se possível. Em 1 hora de prática você pode queimar cerca de 200 calorias!
50. Lavando a louça por cerca de 1 hora após o almoço e 1 hora após o jantar você pode queimar cerca de 300 calorias.


fonte:
dicasdemulher

"cuidado com o excesso de açúcar" -quem avisa, amigo é-



"cuidado com o excesso de açúcar" -quem avisa, amigo é-

 

 

"Doce veneno, cuidado com o excesso de açúcar"

fonte e créditos: 

blogdoandovida

 

 

 

Devemos tomar muito  cuidado com o excesso no consumo do açúcar, em grande quantidade ele se torna um veneno para o nosso organismo. O prazer do sabor doce pode até levar à morte. Portanto, vale lembrar, que uma alimentação balanceada e consciente é a rota energética natural para mantemos as necessidades bioquímicas do nosso corpo, os exageros são sempre prejudiciais para a saúde.

O açúcar é um veneno e deveria ter sua venda controlada assim como o cigarro e o álcool. A radical afirmação é a conclusão de cientistas americanos, que atribuem o consumo excessivo de açúcar em alimentos e bebidas ao crescimento de doenças como obesidade, câncer, problemas no coração e no fígado. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Eles acreditam que isso contribui para a morte de 35 milhões de pessoas por ano, em todo o mundo, o que na opinião dos pesquisadores é motivo suficiente para haver um maior controle e uma legislação mais rígida neste sentido. Em um artigo intitulado "A verdade tóxica sobre o açúcar", publicado no jornal Nature, os cientistas afirmaram: "um pouco não é um problema, mas muito mata - lentamente", sentenciaram. Fonte: Terra/Saúde.                                                                                       

Cinco alimentos que escondem o açúcar.                                                         
É consenso entre médicos e pacientes que a ingestão excessiva de açúcar é extremamente prejudicial para a saúde.                                         
Porém, o que pouca gente sabe é que alimentos que aparentemente são vendidos como "saudáveis", na verdade, contêm altas doses da matéria-prima.                                                                                                             
Segundo uma pesquisa realizada por cientistas americanos e publicada em 2012, o consumo mundial do açúcar triplicou nos últimos 50 anos e está ligado a inúmeras doenças, como obesidade, diabetes e câncer.       
Uma nova campanha da ONG Action on Sugar elaborou uma lista em que figuram alguns alimentos que "escondem" grandes quantidades de açúcar.                                                                                                           
O objetivo, além de conscientizar o público, é pressionar os fabricantes a reduzir a quantidade do subproduto da cana.
Conheça, a seguir, cinco desses alimentos.

Iogurte1 - Alimentos com 0% de gordura 
Alimentos com 0% de gordura não possuem, necessariamente, 0% de açúcar. Este é o caso dos iogurtes.
Nesses alimentos, o açúcar normalmente é adicionado para dar sabor e cremosidade ao produto quando a gordura é removida.
Um iogurte de 150 gramas com 0% de gordura pode ter, por exemplo, até 20 gramas de açúcar - o equivalente a cinco colheres de chá, alerta a Action on Sugar.
Esse valor equivale à metade da quantidade diária de açúcar recomendada para mulheres, que é de 50 gramas. Nos homens, a taxa diária é um pouco superior, de 70 gramas.
"O problema é que as pessoas que compram comida com 0% de gordura querem consumir um alimento com um gosto semelhante ao de 100% de gordura", afirma a nutricionista Sarah Schenker.
Popa de tomate"Para adequar seus produtos ao paladar dos clientes, os fabricantes adicionam açúcar quando a gordura é retirada. Se as pessoas querem alimentos mais saudáveis, precisam aceitar que eles tenham uma aparência e um gosto um pouco diferente", acrescenta Schenker.

2 - Polpa de tomate
Uma polpa de tomate feita a partir de tomates frescos possui inúmeros nutrientes, mas aquelas compradas em mercados, normalmente enlatadas, podem ser cheias de açúcar.
O ingrediente é normalmente adicionado para que a polpa fique menos ácida. Um terço de uma lata de 150 gramas, por exemplo, pode ter até13 gramas de açúcar, valor equivalente a três colheres de chá.

Maionese3 – Maionese
Produtos que contenham maionese são inimigos de quem quer combater o consumo excessivo de açúcar. Uma colher pode conter até quatro gramas do ingrediente. 
"Molhos, em geral, contêm grande quantidade de açúcar", afirma Schenker.

4 – Água
Depende do tipo. Alguns tipos de "águas vitaminadas" têm adição de açúcar. Um copo de 500 ml de algumas marcas pode conter até 15 gramas de açúcar, o equivalente a cerca de quatro colheres de chá, diz a Action on Sugar.

5 – Pão
O pão é um dos alimentos que mais "escondem" açúcar, destaca a ONG. Uma fatia de pão processado pode ter, em média, até três gramas de açúcar.
PãoO açúcar presente no pão, aliás, é normalmente formado no processo natural de fermentação, mas também pode ser adicionado durante a fabricação do alimento.
"Não é porque o alimento é salgado que ele tem baixo teor de açúcar", lembra Schenker.

Vamos ao bom senso? O mais importante é fazer com que cada indivíduo entenda que a alimentação natural, sem aditivos doces, contém quantidades suficientes de glicose e energia. Não são necessários aditivos adoçantes nem açúcar. 


Já que o açúcar refinado existe e é impossível negar seus prazeres, vamos ao bom senso, à criatividade, ao adaptar-se? Nestes tempos de modernidade e high tech, ingerimos muito mais "energia" do que o necessário. Principalmente porque a humanidade está muito menos física, ao contrário, mais sedentária. (Dr. Márcio Bontempo)


Açúcar em excesso é veneno
 O açúcar quando utilizado em excesso é um grande inimigo
de nosso organismo e prejudicial para a nossa saúde.

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left: 0px;
}


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Navbar - personalizar

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Navbar personalizada


Atualmente o Blogger só disponibiliza as cores alternativas e a navbar transparente.
As cores disponibilizadas são:  
Azul, Beige, Preto, 
Cinza
Transparente 
e
Escuro Transparente.
Mas e se nós, blogueiros, quisessemos mudar a cor da Navbar, para qualquer cor? Simples, Aplique o código em VERMELHO, no CSS do seu modelo, mas ANTES, vá no painel Layout do Blogger, e, nas opções da Navbar, esolha o modelo CLARO TRANSPARENTE:




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"A minha ficou assim:"
 



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