DICAS DE AAAMORRR: O que é o Byngoo? ...byngoo.com/aaamorrr ... vem tb...dicasdeaaamorrr

Páginas

Pesquisar

O que é o Byngoo? ...byngoo.com/aaamorrr ... vem tb...

"  O que é o Byngoo? 
 
É uma ferramenta fácil e dinâmica que permiti que todos saibam como você vê o Mundo

E como faço isso? 


 
Através de pequenos posts, discutindo assuntos atuais, compartilhando links, imagens, vídeos e arquivos interessantes, tudo isso ligando você a seus amigos e pessoas que normalmente não se conheceria. Adicione a isso a possibilidade de fazer cobertura ao vivo de eventos, enviando notícias em tempo real, com mobilidade e praticidade.

Então o que esta esperando, venha fazer parte!

Seja Bem Vindo ao Byngoo!"


fonte:
http://www.byngoo.com/



Primeiros Passos

O que seria o site Byngoo ?

Byngoo é um site baseado em uma plataforma de microblog. O sistema cria uma rede fechada de usuários que têm permissão para compartilhar mensagens curtas de forma dinâmica. Byngoo possui funcionalidades que propiciam um navegação rica em recursos. O sistema suporta o envio de links, vídeos, fotos e outros tipos de mensagens. Os usuários podem ser organizados por grupos e ou posts, que podem conter tags para facilitar a organização e acompanhamento de vários temas.

Qual a primeira coisa que devo fazer quando eu me inscrever?

Talvez a coisa mais importante que você deva fazer logo que você entrar no site Byngoo.com será preencher seu perfil para que seus amigos possam encontrá-lo facilmente e você possa se comunicar melhor.

-
Preencha as informações básicas do seu perfil: nome, localização, data de nascimento, sexo e uma ótima forma de ser localizado são as tags mais adequadas.
- Enviar foto para seu Perfil
- Coloque o máximo possível de dados para contato.

Você poderá combinar e compartilhar suas informações comos dados de outras redes sociais populares como o
Facebook e o Twitter.

Uma vez que foi devidamente preenchido seu perfil, você está pronto para se comunicar com outras pessoas. Você poderá enviar mensagens para outros usuários. Você poderá visualizar os grupos já estabelecidos para escolher quais você poderá se juntar ou criar novos grupos.

Quem devo seguir e como faço para acompanhá-lo?

Você poderá acompanhar tudo o que considera ser interessante e útil, conhecendo ou não o usuário. Você poderá clicar no menu na seção USUARIOS para ver uma lista de todos aqueles que já aderiram ao site. Confira aqui se você conhece alguém. Isso pode ser bastante difícil, se você trabalha em uma empresa de grande porte e a rede possui vários usuários. Neste caso você pode usar o mecanismo de busca para encontrar pessoas com quem você trabalha em equipe, um amigo, ou um perfil que lhe interesse.

Você também poderá fazer a busca na seção
GRUPOS para encontrar pessoas que fazem parte dos Grupos, pois assim seria mais provável encontrar pessoas com interesses semelhantes aos seus.

Outra boa maneira de encontrar pessoas com os mesmos interessantes e segui-las seria indo para ao seu PERFIL e clicando em qualquer uma das TAGS que você definiu para identificar seu PERFIL. Por exemplo, se você é um designer e ter a TAG
design, clique em nela para encontrar outras pessoas que também definiram essa TAG. Assim é muito fácil encontrar pessoas com interesses semelhantes.



                                X*X*X*X*X*X*X*X                                             

Byngoo - Seja Bem Vindo ao Byngoo!


Cansado do Twitter, pois é nós também, por isso criamos Byngoo, uma nova opção em Microblog, eo melhor em português, mais rápido e acessível, confira.
www.byngoo.com/ - Em cache
 x°x°x°x

fonte:
http://www.google.com.br/search?q=microblog+Byngoo&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGLL_pt-BRBR386BR386
 x'x'x'x'x'x'x'x'x'x




2 comentários:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

Arq.

ebds